Frete incluído em todos os ítens

HEAD Graphene Radical Pro

HEAD Graphene Radical Pro 99x300 HEAD Graphene Radical Pro

HEAD Graphene Radical Pro vem ao mercado para substituir o antigo modelo, com algumas diferenças, esta será a pintura usada por Andy Murray pelos próximos 2 anos.

Testada em temperaturas ao redor de 50 Fahrenheit.
Cordas: Yonex Poly Tour Pro/ V.I.P Ball Basher (55/53)

Com esta nova versão a primeira coisa notada foi a explosividade da raquete, solta a bola bem fácil e é um pouco dura, então escolhendo a corda/e tensão será importante para a performance geral.

No saque esta raquete tem uma performance decente, nada de extraordinário, a potência foi boa e a precisão também.

No chão, esta raquete se comporta de uma maneira diferente, novamente nota-se um feel explosivo, mas ainda falta a estabilidade que sou acostumado com as raquetes da Yonex, especialmente considerando o peso desta raquete, mas não me surpreende de maneira alguma, na verdade esta é parecida com a Yonex VCore Xi 98, mas com um “feel” bem diferente mesmo ambas sendo explosivas, a Graphene Radical Pro tem mais vibrações, é menos estável com um sweet spot menor, ou seja, boa para slice, precisa , a raquete não cede quando em contato a bola, aqueles que batem reto nào terão problemas com esta raquete na questão de precisào, existem raquetes com uma melhor precisão, mas esta não deixa a desejar.

Conforto- é uma raquete dura, e poderá causar problemas para alguns dependendo da escolha das cordas, com o sweet-spot pequeno e vibrações.

No geral, esta é uma raquete recomendada para jogadores de segunda classe, já com uma técnica desenvolvida que procuram por uma raquete mais dura e explosiva, que não absorve muito impacto, e vem carregada com uma potência extra.

Pros- Potente, explosiva, solta a bola fácilmente, não é uma raquete mole,
Cons- dura, falta estabilidade, sweet spot pequeno, qualidade.

Para aqueles que são acostumados com a HEAD Radical, esta é bem diferente das antigas, mas vale a pena tentar poderá surpreender muitos, no entanto a Yonex VCore Xi 98 é bem superior.

Head Size:98 sq. in. / 632.26 sq. cm.
Length: 27in / 68.58cm
Strung Weight: 11.4oz / 321g
Balance: 6 pts HL
Swingweight: 319
Stiffness: 68
Beam Width: 20.5mm / 23.5mm / 21.5mm /
Composition: Graphene
Power Level: Low
Stroke Style: Full
Swing Speed: Fast
Grip Type: Head Hydrosorb Pro
String Pattern:16 Mains / 19 Crosses
Mains skip: 8T 8H
Two Pieces
No Shared Holes
String Tension: 45-60 Lbs


Grip Sizes



pixel HEAD Graphene Radical Pro


Grip Sizes



pixel HEAD Graphene Radical Pro